sábado, 28 de novembro de 2009

também gosto de bétulas.


.
"Ninguém pode ser o dono das culpas sozinho, nem a de destruir a si mesmo. Magnólia, nisso tudo, apenas colecionava seus besouros sem preocupar-se com método e ordem, passava os dias olhando as ilustrações ou recolhendo os minúsculos cadáveres, costurando-os em panos e trapos, tules e cetins. Magnólia levava consigo o aparente e o inexistente como se fosse salvá-los da eternidade em seu colo. Os vestidos são retos e serenos, alguma coisa neles esvoaça angustiada, mas é impossível saber com precisão o que seja, mais uma dessas coisas que sabemos existir porque faltam. Um dos vestidos ela usava em noites grossas de medo e dor: cinza-claro, chumaços de cabelo envoltos em pó fazendo na saia um belo jogo de transparências. Em Magnólia a solidão virou pano."

roubei da Gabriela cravo, amor e canela que mesmo longe se faz perto.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

K.O.

Depois de ver e rever o clipe "Zero" do YYY's, e reafirmar minha paixão pelas taxas e leather jackets da Karen O., notei que no vídeo aparecem suas iniciais nas costas da jaqueta mais cool do mundo. K.O. - Knock Out. Morri.


(Na foto acima aparecem ela e a outra musa inspiradora Zooey Descanhel, fotografadas pela Autumn de Wilde depois de um show).


A propósito, K.O. resolveu se envolver com cinema, mas de maneira diferente da amiga Zooey. Karen (e sua banda imaginária "Kids" - que incluem os parceiros do YYY's) é a compositora da trilha sonora do filme de Spike Jonze "Where The Wild Things Are".


Além desse motivo, tem mais 3 super razões para ver esse filme:
1 - O livro, escrito por Maurice Sendak, é um dos favoritos do Obama. (Tem até um vídeo dele lendo paras criancinhas).
2 - Tem o Mark Ruffalo, e ele é mega gato.
3- O trailer:

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

mauricio cattelan and linda evangelista





"Italian artist Maurizio Cattelan is best known for his subversive, hyper-realistic sculptures—including depictions of Pope John Paul II being hit by a meteorite, a child-size Hitler kneeling in prayer and a suicidal squirrel. For W’s Art Issue, he conceived a politically and religiously charged portfolio featuring supermodel Linda Evangelista."

W Magazine.