terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

o pq do twitter

Dear Camila

- Compra o jornal! Eu quero ver! Que massa!
- Porra, eu também quero ver o galinho tíquen lirou. É ménage a trois.
- O céu cai aqui.
- Eu tô seco pra ver Jogos Mortais 2!!! O 1 é um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, e eu odiei Madagascar.

Vai sair Visões 2. Lembra da frase do 1? "Vc vai descobrir que fantasmas existem". Olha que massa a frase do 2 "Vc descobriu que fantasmas existem. Agora vc vai aprender a enxerga-los".
- Meu, que vontade de comer galinha com polenta.

Boa sorte com as tuas roupas, tomara que dê certo! Pensou se um dia a Gisele Büchen veste a tua roupa? Por falar em Gisele vai sair TAXI 2, mas nem vai ser com ela.

Eu não lembro o nome daquele site, ta numa Mundo Estranho minha. Tá em uma matéria assim, ó: Os 100 melhores endereços do internet! O orkut tá entre eles.
Hoje eu não escrevi nada, sabe o que é nada no meu caderno.
Ai, a professora de geografia é patética

- Dá uma dor no meu coração ver aquele monitor lá em casa. Eu quero usufrui-lo - merda.
- Altos barracos rolando no fim de ano. Por falar em barraco o show da TATI tava lotado. (A Mileyde foi).
- E o Natal tá chegando!!! Tu vais pedir alguma coisa??

Eu vou!

with love, Robson.

(uma das milhões de cartas que eu e o robson trocávamos na 7 série - porque a idiota da Dona Cida trocou a gente de sala - tudo bem que uma sala era do lado da outra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário